Trocas e Devoluções

TROCAS:

As trocas podem ser solicitadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento do produto. As solicitações recebidas após essa data não serão aceitas.

Caso o produto apresente defeito após os 07 (sete) dias disponíveis para devolução, mas ainda esteja dentro do prazo de 30 (trinta) dias de garantia do fabricante, você poderá entrar em contato com a nossa Central de Atendimento para os esclarecimentos necessários.

Trocas ou devoluções não serão realizadas:

  • Quando o produto apresentar indícios de uso;
  • Quando o produto for alterado de alguma e/ou qualquer forma;
  • Quando o produto não for devolvido com seus itens e acessórios originais.
  • Em caso de trocas de produtos adquiridos durante uma promoção / cupom de desconto, o valor do crédito será exatamente igual ao valor pago pela cliente no pedido original, ou seja, o valor referente ao desconto procedente da promoção não será abatido do valor da nova peça trocada. Exemplo: na data da compra o produto estava com desconto de 20% (vinte por cento) sendo que o valor original da peça é de R$ 499,00 (quatrocentos e noventa e nove reais) e o valor da peça com desconto é de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais). No caso de cancelamento ou troca o valor será de R$ 399,00 (trezentos e noventa e nove reais).

Em caso de cancelamento e/ou troca de itens adquiridos em promoções/cupom de desconto, a quantia considerada para devolução será o valor pago, e não o preço cheio do produto.

No caso de dúvidas, entre em contato pelo telefone (31) 3423-1567 em até 72 (setenta e duas) horas do recebimento de seu pedido.

REEMBOLSO

O reembolso será realizado no mesmo valor do produto devolvido acrescido do valor do frete (caso este tenha sido computado).

Os valores de reembolso são restituídos pela mesma forma de pagamento selecionada na compra do produto.

Caso o pagamento tenha sido realizado por boleto bancário, o estorno será através de depósito em conta corrente.

DEVOLUÇÕES:

A devolução de qualquer produto, inclusive os de SALE/OUTLET, deve ser comunicada ao SAC em até 07 (sete) dias corridos após o recebimento do mesmo.

O produto não pode ter sofrido nenhuma alteração na sua configuração original.